publicidade

Técnico do Bahia de Feira projeta partida contra o Athletic-MG

b2ap3_large_Imagem-do-WhatsApp-de-2023-09-01-s-23.09.01

Após a derrota por 2 a 0 para o Athletic-MG, no último sábado (26), na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira volta campo neste sábado (2), às 17h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, precisando reverter a desvantagem de dois gols para conquistar o acesso para a Série C nacional.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (1), o técnico do Tremendão, João Carlos Ângelo falou sobre a postura que imagina que o clube mineiro irá adotar e projetou a partida de volta. “Para o segundo jogo, eu volto a frisar, que o futebol não tem lógica. Vamos jogar contra um bom adversário, que no primeiro jogo teve uma estratégia defensiva. Não acredito que, mesmo com a vantagem, eles vão ficar exclusivamente defendendo, mas, independente de qualquer coisa, nós temos que estar preparados para buscar o nosso objetivo”, disse.

“Obviamente, por terem a vantagem, eles podem tomar estratégias como adotaram no primeiro jogo. Será contra um grande adversário, mas o campo é praticamente neutro. Um campo bom pra se jogar, com boa visibilidade. Tenho certeza que todos os atletas estarão motivados pela possibilidade da gente jogar o jogo do ano e esse é o nosso objetivo: chegar no Mineirão e fazer um grande jogo”, finalizou João Carlos Ângelo.

Após se classificar no segundo lugar do Grupo 4, o Bahia de Feira passou por Potiguar-RN e Nacional-AM até encontrar o Athletic-MG nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.