Das 35 questões, 20 não estavam de acordo com o edital
A prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores temporários sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), realizada neste domingo, 17, foi cancelada devido a um equívoco cometido pela empresa responsável pelo certame. Das 35 questões, 20 não estavam de acordo com o edital de abertura de inscrições nº 01/2023.
A Secretaria Municipal de Educação não tem acesso à prova por questões de sigilo e segurança.
“O erro foi identificado pelos próprios candidatos logo no início das provas. A Secretaria tomou conhecimento e decidiu suspender a aplicação da prova imediatamente”, esclareceu a secretária Anaci Paim.
Mais de 3.200 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 80 vagas disponíveis; destes, aproximadamente, 1.100 tiveram isenção da inscrição, porque são cadastrados no CADÚnico. Nova data para a realização da prova já foi agendada para o próximo domingo, 24, nos mesmos locais (Unex e FAT) e horário (8h às 12h), sem custos adicionais para os inscritos.
Os novos cartões de convocação estarão disponíveis no site da empresa: www.msconcursos.com.br. Quaisquer dúvidas, os candidatos deverão entrar em contato com a empresa por email ms.concursos@yahoo.com.br ou pelo whatsapp (71) 9 8321-1551.