publicidade

Feirense que roubou a cena no Festival da Virada ganha bolsa de estudos

Sem-ttuloffff

A dançarina Juliana Paiva, dona do estúdio de dança Live 2 Dance, deu uma bolsa de estudos para Daniel Alves, menino que roubou a cena durante o show de Ivete Sangalo, no Festival Virada 2024.

No vídeo compartilhado no Instagram, é possível ver Ju Paiva e o filho no telefone com o garoto. “O que você acha de a gente chamar ele para dançar no Live?”, perguntou Ju para seu filho, Fael. Em seguida, ela fez o convite para Daniel. “Você quer Dan?”, questionou ao menino, que prontamente respondeu: “Quero”.

“Muito importante, Dan. Tia Ju está te chamando para você conhecer a dança no geral. Não só dançar pagode ou axé, que a gente ama. Mas também conhecer a técnica e a variedade de dança que existe. Para se você quiser fazer isso profissionalmente, já começar a conhecer as modalidades e aí se aperfeiçoar no que você escolher para fazer”, explicou Paiva.

Ju logo finalizou declarando que será um prazer participar da formação do menino. “Tô muito feliz de falar com você, meu amor. A gente vai se conhecer logo”, anunciou finalizando a ligação.

Daniel Alves chamou atenção ao ser convidado para subir ao palco durante o show de Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador 2024. Na ocasião, Ivete estava cantando sua nova música em colaboração com a cantora Ludmilla, Macetando.

Daniel Levi e a mãe Geisa Alves, são naturais de Feira de Santana, moravam no bairro Rua Nova, mas se mudaram para a capital baiana há cerca de 2 anos para ir em busca do sonho dele, de ser um grande modelo e dançarino profissional.

O vídeo de Daniel dançando viralizou e após isso ele ganhou mais de 100 mil seguidores. Além de ter sido convidado para dançar com o Psirico no último dia de festa.