publicidade

Divulgado resultado final dos projetos selecionados da Lei Paulo Gustavo

IMG_9726

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) divulgou, nesta terça-feira (23), o resultado final do edital Demais Artes da Lei Paulo Gustavo. A lista contém a relação dos projetos pré-selecionados, suplentes, desclassificados e indeferidos. A publicação foi divulgada em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira (23).

Os candidatos dos projetos selecionados terão cinco dias úteis, a contar a partir desta quarta-feira (24), para apresentar os documentos listados na publicação na Secretaria de Cultura (SECEL) – situada à Rua Estados Unidos, 37, Kalilândia. O órgão vai estar disponível de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos exigidos para Pessoas Físicas (PF) são: RG, CPF, certidões negativas de débitos diversos (como tributária e trabalhista), comprovantes de residência e conta bancária.

Enquanto para Pessoas Jurídicas (PJ) deverão ser apresentados os seguintes documentos: inscrição CNPJ, cópias de documentos pessoais do representante legal, certidões negativas de débitos diversos (como tributários e trabalhistas), comprovantes de residência e conta bancária.