publicidade

“Feira precisava de uma Câmara reformada e transformada”, diz vereador Valdemir

2C5A2F9A-8DA8-4A1F-979E-ADB0B536C474

A reforma do prédio anexo da Câmara Municipal de Feira de Santana, onde o público é atendido pelos vereadores, e no local que acontece as sessões ordinárias, segue em ritmo acelerado.

Na manhã desta sexta-feira (26), o repórter Bicudo, esteve na Câmara Municipal onde entrevistou o vereador pastor Valdemir (PV), e questionou qual a opinião do edil, sobre a gestão da vereadora Eremita Mota e o que achou da reforma da Câmara Municipal.

“Eu não só quero parabenizar a Presidente Eremita Mota pela reforma que está sendo feita na casa, mas dizer que tem a minha digital, que também tem a minha motivação, tem o meu incentivo à Presidenta fazer essa grande reforma tão esperada, tão merecida e dizer que ela vai marcar a história dela nesta casa, dando a Feira de Santana, uma Câmara de vereadores à altura de Feira de Santana.

Feira precisava de uma Câmara reformada, transformada, e ela teve a grande ideia, então ela vai marcar a história dela com essa grande reforma, que também tem o meu apoio, tem também a minha dedicação”, destacou o edil