publicidade

Eremita Mota fala do prazo de finalização das obras da Câmara Municipal

e0942927-3806-4ffb-aea2-a6adb58c0ea2

A reforma da casa da cidadania onde funciona, em regime de urgência já dado o início das obras e do prédio anexo da Câmara Municipal de Feira de Santana, onde o público é atendido pelos vereadores,um custo de até R$ 6 milhões. A presidente do Legislativo, Eremita Mota (PSDB), esclareceu sobre o final das obras ao repórter Bicudo.

“Os contratos são feitos de acordo com a licitação. Nós estamos na revisão da Câmara do anexo , a Câmara mesmo onde funciona, em regime de urgência. Foi feito tudo dentro do contrato. Acredito que até o final do mês a pequena reforma de lá já deve estar prontinha. Vamos dar uma visualização bem melhor, bonita ali no plenário da Câmara, e o telhado também, que estava lá na Câmara estava molhando, já estava todo danificado.

Sobre o gabinete dos vereadores, a previsão é lá para o mês do ano, mês de maio. E com fé em Deus vai dar tudo certo.
Feito dentro dos contratos, como foi feito, das licitações com as empresas, de transparência e dentro de um estudo de impacto que nós fizemos para ver se realmente as finanças estavam compatíveis para a gente fazer isso, então está sendo feito dentro de uma grande responsabilidade, acredito que vai dar tudo certo”, destacou