publicidade

Presidente do PP Regional, convida Dilton Coutinho para ser candidato à prefeito de Feira

A6B740F2-CCAA-4C26-B139-71F8F1FD11B2

ZUM, ZUM, ZUM
Bastidores da política:

O secretário de Comunicação do Governo da Bahia, o jornalista André Curvello, recebeu na noite desta sexta (27), em sessão solene na Câmara Municipal, o Título de Cidadão Feirense, e contou com a presença de diversas autoridades.

Entre os convidados, o que chamou a nossa atenção foi o presidente do PP Regional, Yuri Guimarães e a presidente da Câmara, Eremita Mota (PSDB), no bate-papo com radialista Dilton Coutinho.

A reportagem do site Aconteceu Virou Notícia, questionou o teor do bate-papo. O presidente do PP, informou que fez o convite ao radialista para ser candidato à prefeito de Feira de Santana, pelo (PP) Partido Progressista.

“Vim prestigiar esse evento, e constatei uma pessoa que, pude ver aqui conversando com os amigos da imprensa, de que é bem querida, muito bem vista com as pessoas que fazem parte dessa imprensa de Feira de Santana”

Repórter AVN: E sobre esse bate-papo, que você teve ali no cantinho com o radialista Dilton Coutinho?

Yuri Guimarães: Dilton Coutinho é um amigo, a gente tem uma amizade pessoal, uma amizade de longas datas, nos meus negócios eu sempre anuncio no programa dele. A gente teve um bate-papo ali, num ambiente político, não deixa de fazer política. Não deixa de falar sobre política, então, conversamos um pouquinho sobre política, sobre a realidade da cidade. Dilton é um homem que tem uma percepção da cidade, porque ele vive no dia a dia os anseios da população, as reivindicações. Então, a gente conversou um pouco sobre isso também.

Dilton Coutinho, sem dúvida nenhuma, é um grande nome para compor e fazer parte de uma disputa eleitoral para prefeito de Feira de Santana, e por isso não perdi a oportunidade e eu posso falar aqui que eu chamei, fiz o convite para ser candidato. Eu disse, olha, se você estiver disposto, o Progressistas está disposto a te aceitar para que você seja candidato. Sem dúvida nenhuma, ele seria um grande nome para disputar esse pleito eleitoral.

Repórter AVN: Qual foi a reação dele no momento ali, do convite?

Yuri Guimarães: Não esboçou nenhum sentimento particular, não. Mas sorriu. Vida que segue. Vamos ver.

Agora é aguardar os próximos: “ZUM ZUM ZUM” dos bastidores da política em Feira de Santana.