publicidade

Pablo Roberto oficializa pré-candidatura em Feira e enfatiza necessidade de renovação

187F85EE-767E-4CC2-9461-7ED0C92CE781

O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) lançou oficialmente, no início da tarde desta quarta-feira (4), a sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana nas eleições municipais de 2024. O comunicado foi feito durante um almoço com jornalistas. O parlamentar enfatizou a necessidade de renovação na administração do município.

“Nós estamos a um ano e dois dias das eleições municipais, e tenho dito que disputar a Prefeitura de Feira de Santana, dada sua importância, requer mais do que apenas escolher um partido, um vice-prefeito e candidatos a vereadores. Isso envolve um amplo diálogo com a sociedade, visitando todos os cantos da cidade e ouvindo a população para entender a Feira de Santana de hoje e construir a Feira de Santana que queremos para os próximos anos”, afirmou Pablo à imprensa presente.

Ele explicou a sua decisão de lançar a pré-candidatura antecipadamente, apesar de outros líderes e partidos adotarem uma postura de aguardar o próximo ano. “Eu tenho muita clareza de qual grupo político eu faço parte na cidade. Embora esse grupo tenha decidido não discutir eleições neste ano, eu discordo desse posicionamento e decidi começar a conversar com a cidade desde o início de 2023”, disse o parlamentar baiano.

Na ocasião, Pablo Roberto enfatizou a importância de estar “em sintonia com o povo em qualquer movimento político”. “Qualquer movimentação que um político precise fazer deve estar alinhada com a população. É o que estou fazendo agora, conversando com as pessoas, mantendo minhas raízes políticas, mas também acreditando que é possível fazer mais e de forma diferente”, contou.

“Se não combinar com o povo, você já começa com o projeto de forma equivocada. Então, o que eu estou fazendo nesse momento é conversando com as pessoas, de forma alguma negando as minhas origens, negando a participação política que eu sempre tive na cidade, mas dizer que é possível fazer mais, que é possível fazer diferente. Basta acreditar e participar do projeto de construção que eu quero fazer”, continuou Pablo.

Na próxima segunda-feira, dia 9, Pablo irá lançar a sua pré-candidatura em um evento voltado para lideranças e a comunidade feirense, no Centro de Convenções da Faculdade Anísio Teixeira, em Feira. A partir de novembro, Pablo prometeu iniciar uma caravana para ouvir toda a população da cidade.

Pablo foi eleito deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia com 55.585 votos, repetindo sua marca de ser o mais votado na história de Feira de Santana, um feito que já havia alcançado quando iniciou sua carreira política em 2012, como candidato a vereador na cidade.