publicidade

Canta Bahia: Governo do Estado realiza evento gospel em Feira de Santana

AE72DB66-BDEB-47A3-AB31-827240FE437F

O evento levará para a Princesinha do Sertão os maiores nomes da música gospel nacional.

Pense em um evento gospel, com variados estilos musicais e que tem feito sucesso e história por onde passa. Esse é o Canta Bahia, que tem a iniciativa e a realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur).

Após sucesso de público e mídia em Salvador e Camaçari, chegou a vez de Feira Santana receber a terceira edição do festival, que acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de setembro, no campo ao lado do Boulevard Shopping, Avenida João Durval Carneiro, Caseb.

Atrações

Serão dois dias de louvor e adoração com estilos musicais para os todos gostos. Além de cantores locais, se apresentam no Canta Bahia, edição Feira de Santana, Bruna Karla, Cassiane, Eli Soares, Anderson Freire, Theo Rubia, MC Juninho, Mizael Mattos, Eli Soares, Lucas Augustinho, Sandro Nazireu, Eric Carvalho, Jerferson Queiroz e Guilherme Camargo.

No local também terá um ponto de arrecadação para o Bahia Sem Fome, programa do Governo do Estado que busca erradicar a fome na Bahia.

Canta Bahia

A iniciativa tem por objetivo fomentar a cultura gospel (evangélica) na Bahia, através da música, dança, apresentações artísticas, dentre outras expressões culturais que, de fato, representem o segmento.

O projeto também irá promover a paz social, carregando a bandeira da não violência, e a unidade entre as famílias da sociedade baiana.
Vale destacar que, nas edições de Salvador e Camaçari, o Canta Bahia reuniu quase um público de 2 mil pessoas totalizando os quatro dias, em ambas as cidades.

sexta -feira (29) e sábado (30)

Onde: No campo ao lado do Boulevard Shopping. Avenida João Durval Carneiro, Caseb

Horário: sexta, 18h; sábado, 17h