publicidade

“A palavra é gratidão“, diz Zé Neto sobre a 1ª Edição do Canta Feira

3335D1D8-2AD5-4A45-83B8-0C0407B50D0F

A cidade de Feira de Santana foi palco da primeira edição do “Canta Feira”, evento de música gospel, que aconteceu nesta sexta-feira (10), no campo ao lado do Shopping Boulevard, o festival é gratuito e teve o apoio do deputado federal Zé Neto, Governo do Estado e Sufotur.

A animação ficou por conta das bandas e artistas do cenário gospel nacional e local, Eli Soares, Sandro Nazireu, MC Juninho, Kleide Valente, Brendo Azevedo, Micaelle Soares, Rose Souza, Banda Geração Aliança, Roniere Silva e Bispo Rafael Divino para uma noite de alegria e louvor.

O site Aconteceu Virou Notícia, conversou com o deputado Zé Neto, que falou sobre o evento gospel.

“A palavra é gratidão. Muita gente, muitos jovens, as igrejas que organizaram, eu quero agradecer a cada uma. Agradecer a Nau Santana, que sem nenhuma dúvida é um dos melhores produtores que nós temos no país de música gospel. Especialmente música gospel, porque ele é produtor de música do geral. Agradecer a Santo Nazireu, eles dois coordenaram esse trabalho. Você foi testemunha da juventude na alegria, maravilhosa, e eu estou muito feliz. E agora eu agradeço também ao Governador Gerônimo, a SUFOTU. Eu acho que esse tipo de investimento tem que ser feito sempre na cidade. É um preparo para o Canta Bahia, que vai acontecer no fim do ano. E a gente ficou hoje com medo, porque realmente mês de maio a chuva, mais  fica o aprendizado. Mas graças a Deus no começo da noite parou de chover. As pessoas vieram muito felizes e eu agradeço a vocês também pela cobertura”, destacou Zé Neto