publicidade

Secretário entra armado na Câmara e ameaça opositores em cidade da Bahia

IMG_7707

Uma confusão foi gerada antes do início de uma sessão na Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia, após o secretário municipal de Administração, Vitor Hugo, entrar armado e proferir ameaças a membros da oposição. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9).

Testemunhas relatam que a entrada do secretário na câmara foi acompanhada por uma série de acusações e ameaças. Ele teria dirigido palavras intimidadoras aos opositores, alegando retaliações e advertências caso continuassem com suas críticas à gestão municipal.

O caso foi denunciado durante a sessão pelo vereador Léo de Lio (PSD). O parlamentar considerou o comportamento do titular da Administração como “inaceitável” e repudiou a atitude. “Estas atitudes do secretário municipal Vitor Hugo, são antidemocráticas e inaceitáveis. Além disso, reiteraram nosso compromisso em fiscalizar e cobrar transparência na gestão municipal, independentemente de intimidações ou ameaças” declarou o vereador Léo de Lió.

O Metro1 teve acesso ao boletim de ocorrência, no documento consta que o secretário Vitor Hugo “adentrou a sala em tom de ironia e falou ‘olha os tinhosos de EURES’ e após a fala sacou uma arma de fogo […] o secretário ainda proferiu palavras de baixo calão à pessoa do deputado Eures Ribeiro”.