publicidade

Sindicato do Comércio solicita à Prefeitura rápida desmontagem de estruturas após Micareta

13D47B85-F1A4-4E7F-B5B7-BAC1CF88BF34

O Sindicato do Comércio de Feira de Santana reivindicou junto à Prefeitura celeridade na desmontagem das estruturas após a Micareta de Feira, especialmente na avenida Presidente Dutra, principal circuito da festa momesca que será aberta oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até domingo (21). O pedido formal foi entregue pelo presidente da entidade, Marco Silva, ao prefeito Colbert Martins Filho na manhã desta terça-feira (16), nas dependências do Paço Municipal Maria Quitéria.

“Estamos apresentando um abaixo-assinado dos empresários solicitando que a desmontagem tenha início imediato. Especialmente na segunda-feira após o encerramento do evento, é crucial dar prioridade aos estabelecimentos comerciais cujas fachadas estão obstruídas, dificultando tanto o tráfego de veículos quanto o de pedestres, afetando negativamente as operações comerciais dessas empresas”, explicou o presidente.

Marco Silva também compartilhou as expectativas positivas do setor comercial para a Micareta 2024. “A prefeitura realizou investimentos significativos para atrair recursos e grandes atrações. Acreditamos que esta Micareta será ainda maior, deixando um legado para a cidade. Esse legado se traduz em renda e empregos para a comunidade, o que certamente beneficiará a população”, destacou.

PMFS