publicidade

Marcha para Jesus é para todos, independente da religião, afirma coordenador

IMG_3722

“Participem, independentemente da religião preferida, pois é um ato de orações, louvores e busca ao Senhor, aberto a todos”. O convite, do pastor evangélico Valdivan Conceição, é para participação do povo feirense na Marcha para Jesus, que acontece em Feira de Santana, neste sábado (23). Ele falou sobre o acontecimento está semana na Tribuna Livre da Câmara Municipal. O evento anual, que integra o Calendário Oficial acontecerá em sua 29ª edição e tem como objetivo unir o povo feirense pela paz e por um momento especial de oração em favor de todo o povo da Princesa do Sertão.

Valdivan convidou os integrantes do Poder Legislativo, demais autoridades municipais e toda a sociedade feirense para a caminhada, que vai sair às 14 horas, da Praça da Malhação, situada no final da avenida Getúlio Vargas. A marcha é organizada por uma comissão de pastores e pastoras de diversas associações e unidades representativas de centenas de líderes eclesiásticos, atuantes em Feira.

O coordenador frisa que, apesar de serem focadas na recuperação de pessoas, às vezes as atividades realizadas por estas organizações são pouco conhecidas: “A igreja trabalha, diuturnamente, pelas famílias e jovens. Atua na prevenção e no desenvolvimento de vínculos saudáveis e na restauração de vidas, mas isto acaba não sendo devidamente conhecido pela sociedade”.

Para o vereador Pastor Valdemir (PV), a expectativa é que a edição deste ano seja uma das maiores realizadas no Município. “Ainda não é a maior em números. Mas, sem sombra de dúvida, se consolida como a mais importante em atitudes e ações, onde as pessoas se reúnem para pedir a Deus em favor da cidade”, garantiu, agradecendo o apoio dado pela Prefeitura à realização da marcha.

Já o vereador Edvaldo Lima (MDB) credita o sucesso da iniciativa ao espírito de unidade dos envolvidos na organização. “Parabenizo a Valdivan e às demais associações envolvidas neste grande ato de evangelismo, onde as igrejas se uniram para levar a palavra de Deus à Feira de Santana”, ressaltou.