publicidade

Lídice da Mata vice-líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados cumpre agenda em Feira de santana

31BF0A39-E084-4469-9305-088088AA38B8

A deputada federal Lídice da Mata que foi indicada pelo PSB como a nova vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, esteve na manhã de hoje, 02 de Março, em Feira de Santana.

Na oportunidade ela disse ter vindo a Feira para reuniões políticas. Esteve com o Sindicalista Alberto Nery do Sindicato dos Rodoviários de Feira para uma conversa a respeito das próximas eleições. Além de um encontro com mulheres que querem tomar partido nessa eleição e se filiarem para participar da política e concorrer à eleição de vereador.

Lídice, falou a respeito de quem o PSB irá apoiar para prefeito nas eleições 2024. Ela destacou que as “eleições em Feira deve pegar fogo”, por ser uma das cidades mais destacadas do Estado e que a tendência é apoiar o Dep.Federal Zé Neto(PT), mas que ainda não conversaram. Que o desejo é mudar a política em Feira.

Lídice falou ainda sobre a possibilidade do Ex Vereador Roberto Tourinho ( já exerceu sete mandatos como vereador em Feira) fazer parte da chapa e até mesmo ser vice do então candidato a prefeitura de Feira, Zé Neto.
“Nós gostaríamos muito que o deputado Zé Neto pudesse convidar o ex Vereador Roberto Tourinho para exercer essa função em sua campanha. Acho que é um debate que se inicia ainda, primeiro definir quem é o candidato a prefeito, depois aprofundar o debate sobre a chapa como um todo, e a chapa como um todo significa a chapa proporcional de nossos vereadores, que compromisso o candidato vai ter com esta e também a chapa majoritária, de que maneira o PSB pode também contribuir com o nosso candidato. E, além disso, eu acho que discutir um programa sobre Feira de Santana, as ideias que nós vamos levar para a Feira de Santana. O nosso partido tem uma contribuição muito particular nesse debate, nesse programa, que é a defesa do desenvolvimento da economia criativa, que é, acima de tudo, a inovação.”

Lídice agradeceu aos repórteres e meios de comunicação de Feira, dizendo que acredita que através do trabalho da imprensa pode chegar mais longe do que sozinhos.